Floral Animal CromoPet Lambedura Automutilação e Coprofagia 26g

Floral Animal CromoPet Lambedura Automutilação e Coprofagia 26g

Marca: CromoPet Referência: 7898955577332


Por:
R$ 29,90

ou 12x de R$ 3,09 com juros
Simulador de Frete
- Calcular frete

Detalhes

Floral Animal CromoPet Lambedura Automutilação e Coprofagia é uma ótima opção de terapia complementar para os pets que se lambem e se mordem compulsivamente, muitas vezes até causarem lesões na pele (automutilação), animais que se limpam de maneira compulsiva, pássaros que arrancam as próprias penas, entre outros. Elaborado em pequenas esferas e sacarose sem conservantes, este CromoPet ajuda também os casos de coprofagia (ato de comer fezes), em geral, seja nutricional ou comportamental, pois possui propriedades depurativas, purificando o organismo de suas toxinas.
“A linha CromoPet utiliza exclusivamente os florais originais de Bach e pode ser utilizado por todos os pets. O floral é uma excelente opção de terapia complementar, pois auxilia na restauração de emoções e comportamentos que estão em desequilíbrio, como: ansiedade, hiperatividade, medos, fases de transição, entre outros.

Floral Animal CromoPet Lambedura Automutilação e Coprofagia atua através de energia vibracional no organismo e não por dosagem na corrente sanguínea sugerimos o modo de uso abaixo ou de acordo com a orientação do médico veterinário da sua confiança.

5 glóbulos 3-4x ao dia colocado diretamente na boca do pet, ou se preciso diluir em um pouco de água. Se for diluir é importante considerar 20 glóbulos por 500 mL de água. Fazer a troca da água diariamente.


Especificações

Indicação Cachorros, Gatos
Raça Raças Grandes, Raças Médias, Raças Pequenas
Idade Adultos, Filhotes, Idosos
Linha CromoPet
Composição Malus pumila, Aesculus hippocastanum, Prunus cerasifera
Apresentação Frasco em vidro com 26 g de produto
Marca Cromoflorais

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Confira também