Effipro Spray Antipulgas e Carrapatos para Cães e Gatos 100ml

Effipro Spray Antipulgas e Carrapatos para Cães e Gatos 100ml

Marca: Effipro Referência: 7897515655664


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Antipulgas e Carrapatos Effipro Spray para Cães e Gatos é um acaricida à base de fipronil, pertencente à família dos fenilpirazois. É indicado para o tratamento e prevenção de infestações por pulgas (Ctenocephalides spp) e carrapatos (Rhipicephalus sanguineus), como parte de uma estratégia de tratamento para Dermatite Alérgica a Picada de Ectoparasitas (DAPE) dos cães e gatos. A eficácia contra novas infestações por pulgas adultas é de até 4 semanas em cães e gatos, dependendo do desafio ambiental submetido. O produto apresenta uma eficácia acaricida persistente de até 2 semanas contra carrapatos em cães, dependendo do desafio ambiental submetido.

Como Funciona:

Pulverize o corpo inteiro do seu pet e aplique a uma distância de cerca de 10-20 cm. Aplique em sentido contrário ao crescimento do pelo e certifique-se de que a pelagem toda do seu pet seja umedecida. Massageie a pelagem, especialmente em animais de pelos longos, para que o produto alcance a pele.

Cuidados:
Não use em animais doentes (com doenças sistêmicas, febre) ou convalescentes, não use em coelhos, uma vez que podem ocorrer reações adversas ou até a morte, não use em casos de hipersensibilidade à substância ativa ou a qualquer dos excipientes.
Não exceder a dose recomendada, evite contato com os olhos do animal, não pulverize nas áreas lesionadas, use em local bem ventilado.

 

Especificações

Indicação Cachorros, Gatos
Raça Raças Pequenas, Raças Médias, Raças Grandes
Idade Filhotes, Adultos, Idosos
Tipo de Antipulgas Tópico
Composição Cada 100 mL contém:
Fipronil (2,5 mg) e veículo q.s.p (100 mL).
Apresentação 100 ml, 250 ml
Frequência Recomendada (dias) 240
Marca Effipro, Virbac
 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Confira também